quinta-feira, 5 de maio de 2016

Como será nossa cozinha!

Esse é mais um post de inspirações para o lugar da casa que eu mais amo, a cozinha! Ainda não falei aqui, mas eu AMO cozinhar! Pra mim é uma terapia, assim como tomar banho rsrs e meu marido também gosta! Então nós dois não vemos a hora de poder ter a nossa cozinha.


Nós amamos ambientes rústicos e queremos algo assim para a nossa cozinha. Ela será em tom amadeirado com mármore claro, provavelmente branco dallas ou branco itaúnas, pois a pedra silestone não é para o nosso bolso :/ a minha intensão aqui é ajudar pessoas que, assim como eu, têm um orçamento limitado a conseguir deixar a casinha mais charmosa sem gastar muito com objetos ou revestimentos alternativos que são bons e custam menos!

Tudo o que listei aqui embaixo não são coisas de luxo, mas também não são as mais baratas. Nós temos um lema aqui em casa; CUSTO BENEFÍCIO. Assim que estiver tudo pronto, creio que dentro de 3 meses, eu vou passar os links, preços e fornecedores de tudo. Quero ter a certeza de que vale a pena indicar ou não o serviço que contratei, então só posso saber depois de pronto! Confiram..

Vamos às inspirações:


Metro White da Eliane - revestimento para a área molhada acima da pia




Porcelanato em cimento queimado para o chão, eu ainda não escolhi o modelo. Essa é a minha vontade, que não é a mesma do meu marido, mas quem manda na cozinha sou eu rs [a sala é dele]




Lampadas de filamento de carbono para a mesa de jantar. Sabemos que ela consome muita energia, por isso escolhemos colocá-las acima da mesa de jantar, porque o uso será menor, mas a vontade era colocar ela no apartamento inteiro de tão linda que é!




Lustre para a cozinha que já compramos na Leroy Merlin




Gente, essa é a minha paixão! Puxadores vintage em formato de concha para o armário. Nossos móveis já fechamos com a Dell Ano e os puxadores de lá são padronizados e caros! Então decidimos comprar por fora. Vai ficar lindo e bem mais em conta ;)




Mesa Cannyon Forest para 6 lugares. BBB; boa, bonita e barata! É da Etna e foi um achado do marido! Meu sonho mesmo era ter uma mesa redonda de pé torneado para 8 pessoas, linda! Mas um dia terei uma rs




Cadeiras Eames Eiffle black! Essa gerou muita dúvida, mas depois que escolhemos a mesa ficou mais fácil decidir e achamos que vai ornar bem com o madeiramento da mesa. Serão apenas 4, pois vai um banco, que é conjunto da própria mesa para duas pessoas.




Prateleiras ao invés de armários suspensos. Quero fugir da mesmice e ficar com um ar mais 'clean', menos poluído, então optei pelas prateleiras. Trabalho pra limpar? Sim, mas o que não dá trabalho gente? Acho que no projeto couberam duas! Já está ótimo..



Sugestões? Dicas? Afinal é pra isso que estou aqui, para trocar experiências, ideias e nos ajudar com a nossa deliciosa saga ;)

Beijos
Si

Siga nossa insta; @apartamento007


Nenhum comentário:

Postar um comentário