segunda-feira, 2 de maio de 2016

Como tudo começou..

Olá :)

Compramos nosso apartamento, ainda noivos, no começo de 2011. Ele era bem pequeno, 44m2, dois dormitórios, 1 banheiro e lazer completo! Mas, como sempre, a obra atrasou por 2 anos e resolvemos vender e comprar outro pronto, pois havíamos casado (12.10.2014) e nada do apartamento.

Moramos por 1 ano em uma casa muito pequena e em 22 de janeiro de 2016 nos mudamos para o nosso apartamento! Graças a Deus conseguimos comprar um apartamento maior, na verdade é uma cobertura sem condomínio! Ao todo são 86m2, ou seja, 43m2 embaixo + 43m2 em cima! Dois dormitórios com 1 suíte, que transformamos em closet! Pois o nosso quarto é pequeno e resolvemos fazer o banheiro da suíte em closet :)

A nossa vontade era ter se mudado com o apartamento todo pronto, mas tivemos que esperar a liberação da prefeitura para poder fazer a cozinha na cobertura. A nossa atual situação é: nosso quarto quase pronto, faltando decor e closet. Quarto de solteiro é o quarto da bagunça. Cozinha está junto da sala provisoriamente. Sala está só com o sofá, faltando o móveis e decor. Banheiro é o único comodo que está terminado!

Masss, como Deus é MUITO BOM e misericordioso, essa semana começam as obras na cobertura e assim que terminar nós vamos poder mandar fazer os móveis \o/ é muita ansiedade! Já que está tudo fora do lugar, porque eu não tenho a cozinha e nem móveis para guardar tudo. Tenho presentes de casamento que nem foram abertos ainda, por conta de não ter onde guardar.

Bom, vou atualizando vocês do andamento da cobertura, postando fotos do antes e depois do apartamento e do banheiro ainda essa semana e das minhas escolhas! Aguardem!

Beijos e ótima semana a todos nós!

Ah, sigam meu insta que já tem coisas por lá; @apartamento007

Fotinho da entrega do material, de agora a pouco, da Leroy Merlin..


Nenhum comentário:

Postar um comentário