segunda-feira, 30 de maio de 2016

O que fazer no dia dos namorados? #VIAGENS

Oi, meninas!

O que vcs farão no dia dos namorados? Se vc ainda não sabe, esse post pode te ajudar a decidir! Hoje vou falar de alguns lugares legais e viagens de final de semana pra lugares românticos ;)

CAMPOS DO JORDÃO (SP)

Centro


Que tal aproveitar o inverno em Campos do Jordão? Nós conhecemos e é uma cidade linda! É pequena, dá tranquilo pra ir no sábado e voltar no domingo, tem ótimos restaurantes e passeios, como o teleférico entre outros. É conhecida como a 'Suíça Brasileira' por se assemelhar com a arquitetura do país europeu. Tem ótimos chocolates :)


MONTE VERDE (MG)

Pedra Redonda

Uma outra opção seria visitar Monte Verde, que é a 'rival 'de Campos do Jordão. É menor ainda do que Campos, mas é uma delícia! Fica a mais ou menos 2h de São Paulo na divisa com Minas Gerais. Tem muitas pousadas e restaurantes! Seu forte é a gastronomia. Foi á que comemos uma das melhores fondues! Tem restaurantes para todos os bolsos, mas achamos os preços justos pelo que é servido. Ah, tem muita comida mineira tbm! Humm


SERRA NEGRA (SP)

Mirante

Cidade serrana fica em São Paulo, a mais ou menos 3h do Centro. Fomos em 2014 pra lá e adoramos! Ô cidadezinha pra ter paisagens bonitas! Seu Centro é pequeno, em termos de valores é bem mais em conta do que Monte Verde e Campos. Tem o passeio de teleférico que sai do Cristo Redentor da cidade. Serra Negra é uma instância hidromineral e vc vai perceber isso logo de cara, pois a cidade tem uma bica onde todos bebem água, até mesmo os moradores vão lá encher os galões! 


ILHABELA (SP)

Mirante

Sim, praia pq não? Foi onde vimos as praias mais lindas de SP! Águas calmas, cristalinas, ora azul ora verde..mas não se esqueçam de levar o repelente! Acho que pra quem busca um melhor custo benefício pode ser uma boa, pois agora é baixa temporada e os preços caem. Acho difícil fazer frio por lá, quem sabe a noite, mas durante o dia ainda da pra aproveitar ;) tem bons restaurantes, alguns até com musica ao vivo no piano! Ou seja, dá pra curtir um clima bem gostoso a dois!

Beijos, amanhã volto pra dar dicas de restaurantes!!

Insta: @apartamento007


Nenhum comentário:

Postar um comentário